quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Banda Emotion toca na Unique Expo Noivas - Shopping Jaraguá Indaiatuba


Banda Emotion na
“Unique Expo Noivas - Uma viagem pelas Índias”

Data:  17/08/2013 (sábado) das 10 às 22h
          18/08/2013 (domingo) das 12 às 20h
Local:  Shopping Jaraguá
           (Rua 15 de Novembro, 1.200  Centro  Indaiatuba/SP)
Entrada Franca

Programação:
17/08 (sábado): 19h  desfile de roupas típicas indianas e danças
                         20h  show com a Banda Emotion
18/08 (domingo):  17h30  apresentação musicas cerimoniais
                            18h30  grande desfile social e noivas segundo desfile do evento, que apresentará trajes                                             para noivas e madrinhas. O desfile será aberto com as personagens principais da                                           publicidade da feira, as quais irão encenar uma disputa pelo noivo rico. Durante o                                         desfile, símbolos da cultura hindu farão parte de encenações, que contarão                                                   também com danças típicas e músicas características.

                     https://www.facebook.com/uniqueexponoivas


Com novo conceito, que explora os costumes e tradições da Índia, a feira faz parte de um circuito de eventos que percorrerá diversas cidades com uma proposta diferenciada de apresentar produtos e serviços de profissionais da região. A feira é promovida pela Loggar Entretenimento.

Aqueles que estão organizando um casamento, aniversário ou alguma grande festa terão à disposição diversas empresas, em um mesmo lugar, oferecendo serviços como locação de veículos, cerimonial, músicos, decoração, dia da noiva, além de doces, convites e trajes de casamento. Os profissionais apresentarão produtos para todos os tipos de eventos, desde os mais tradicionais aos mais exóticos, para quem deseja algo diferenciado. O cliente poderá sair do shopping com seu evento todo organizado.

O objetivo da exposição é criar diferenciais exclusivos e mostrar ao público que um casamento pode ser muito mais que uma simples cerimônia. “A ideia não é proporcionar ao público simplesmente um evento, mas um espetáculo para ser apreciado. A escolha da Índia como pano de fundo do evento se deve ao país ser um ícone de belezas exóticas, cores e festas com muita alegria. Os casamentos por lá são verdadeiros acontecimentos que envolvem toda a comunidade”, afirma Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Jaraguá.

Toda a praça de alimentação do Shopping ganhará uma decoração especial e diferenciada que dará ao público uma sensação de estar em um ambiente tipicamente indiano.

Nenhum comentário: